Ghosts'n Goblins é conhecido como um dos jogos de plataformas mais desafiantes de sempre. Neste jogo, o corajoso cavaleiro Arthur embarca numa viagem de arrepiar para salvar a sua amada princesa de raptores sobrenaturais.
Equipa-te bem com armas como o dardo, o punhal ou o machado e combate através de seis níveis infestados com monstros até chegares ao confronto final com o próprio Diabo!