Ice Hockey
Prepara-te para iniciares o jogo num dos simuladores de desporto mais fiéis para a NES. Ice Hockey é um jogo que promete diversão, quer jogues sozinho ou contra um amigo, mas que também requer perícia ao nível das táticas para os jogadores que pretendem afinar todos os detalhes da sua equipa.