Kirby's Adventure
Kirby's Adventure no serviço Virtual Console da Wii U é a versão europeia do jogo, otimizada originalmente pelo produtor, de forma a proporcionar jogabilidade e velocidade sonora semelhantes às da versão dos EUA. As demos e as animações podem ser executadas a velocidade PAL. A resolução de imagem foi também aperfeiçoada para este lançamento.
Com imensos minijogos e segredos por descobrir, Kirby’s Adventure – tal como o próprio Kirby – está repleto de surpresas!