Considerado um dos melhores jogos de ação de todos os tempos, Mega Man 2 apresenta melhorias em relação ao seu já magnífico antecessor. Com ainda mais níveis e Robot Masters, a sua dimensão e esfera de ação totais são suficientes para fazer palpitar o coração dos jogadores.
Estamos no ano 200X. Mega Man, o super-robô de Dr. Light, derrotou o malvado Dr. Wily e a paz reina no planeta. No entanto, o Dr. Wily regressa com um exército de Robot Masters para desafiar o nosso herói. Conseguirá Mega Man salvar o mundo novamente?