Quando a família real é aprisionada dentro da Great Pyramid of Evil pelo demónio Belzebut, cabe a Jack, o único e derradeiro herdeiro, salvá-los.
No papel de Mighty Bomb Jack tens de saltar e deslizar por entre corredores traiçoeiros e salas infestadas de inimigos, recolhendo bombas e tesouros à medida que avanças.
Jack pode aumentar as suas capacidades recolhendo Mighty Coins - mas não sejas ganancioso, senão serás castigado!