O que falta ao jovem pugilista Little Mac em tamanho é certamente compensado com a sua determinação. Acompanhado pelo treinador Doc Louis, Little Mac está pronto para causar um grande impacto.
No clássico NES Punch-Out!!, o pequeno pugilista defronta vários adversários, tais como Frenchman Glass Joe, conhecido pelo seu frágil maxilar, Russian Soda Popinsky, famoso pelos seus golpes baixos, e Super Macho Man, o peso pesado de Hollywood.
Usa diretos, golpes no corpo e ganchos para descobrires o ponto fraco do teu adversário até o deixares K.O. Além disso, está atento à nova faceta de Mario como árbitro!