Estamos no ano de 2029 e a Humanidade enfrenta a extinção! Uma força alienígena dirigida pelo Comandante Supremo Vile Malmort está prestes a destruir a Terra. Os nossos melhores cientistas estiveram reunidos para deter esta ameaça e do seu laboratório chega a última esperança da Humanidade –S.C.A.T., a Special Cybernetic Attack Team!
Em modo de um jogador ou no modo de dois jogadores em simultâneo voa com o teu guerreiro equipado com uma mochila a jato por cinco níveis desafiantes e repletos de inimigos. Utiliza os vários sistemas de armamento e os teus canhões orbitais para abrir caminho e destruir por completo os planos de Vile Malmort!