A cidade encontra-se à mercê do cruel imperador Garuda e apenas dois valentes guerreiros ninjas se atrevem a fazer-lhe frente. Utiliza as tuas espadas, bombas e shurikens e enfrenta sozinho ou com um amigo o temível exército de Garuda, composto por soldados de elite, ágeis ninjas e robôs monstruosos.