Experimenta o primeiro jogo de futebol de sempre para a NES! Soccer permite-te escolher entre sete seleções nacionais (Brasil, Alemanha, Espanha, França, Inglaterra, Japão e Estados Unidos) e entre cinco níveis de dificuldade diferentes. Joga sozinho contra o computador ou compete contra um amigo no modo de dois jogadores.