Circula por entre cordas e escadas, utiliza vagonetas e barcos, coleciona joias, sacos de dinheiro e muito mais, à medida que percorres o perigoso terreno. Tens de te manter atento, pois as cavernas ocultam muitos perigos. Saídas de vapor escaldante, morcegos venenosos e os espíritos vingadores de velhos exploradores escondem-se em cada esquina deste enorme labirinto!