Mario e Luigi são chamados de volta à ação quando Bowser e os seus lacaios transformam os reis do Mushroom World em animais e roubam as suas varinhas mágicas.
O aclamado Super Mario Bros. 3 inclui mais ação Mario do que antes: voa na pele de Raccoon Mario, nada na pele de Frog Mario, atira bolas de fogo na pele de Fire Mario e transforma-te numa estátua invencível na pele de Tanooki Mario! E precisarás de todos os poderes possíveis para vencer os rebentos de Bowser à espreita nas suas aeronaves armadas.
Com oito mundos enormes a navegar, inúmeros segredos a descobrir e até um modo de dois jogadores competitivo ou cooperativo, Super Mario Bros. 3 merece o seu estatuto de um dos melhores jogos alguma vez criados.