Wario's Woods
Peaceful Woods foi outrora um porto seguro para todas as criaturas amáveis...até que Wario apareceu. Agora é um local repleto de monstros e apenas Toad poderá resolver esta confusão!
Wario's Woods é um jogo de puzzles com um ritmo alucinante no qual Toad terá de alinhar bombas e inimigos em linhas de cores iguais. Liberta suficientes secções da floresta para poderes enfrentar o poderoso Wario!
Esta versão também possui um Modo de Download que te permite estabelecer uma ligação a uma consola Nintendo 3DS de outro jogador e competir num duelo entre ambos com apenas uma cópia do jogo.