Wrecking Crew
Em Wrecking Crew, o clássico para a NES, Mario e Luigi trocam os seus bonés de canalizadores por capacetes ao tornarem-se engenheiros de demolição!
Em cada nível infestado de inimigos, um ou dois jogadores têm de demolir todos os obstáculos, enquanto tentam encontrar a rota mais destrutiva entre o emaranhado de escadas e andaimes.