1080° Snowboarding
Prepara-te para experienciar os arrepios do derradeiro desporto radical em 1080° Snowboarding.
O manípulo analógico foi uma das inovações tecnológicas mais impressionantes introduzidas pela Nintendo 64, e poucos jogos demonstram o seu potencial como 1080° Snowboarding. Os controlos precisos permitem a este jogo recriar a profundidade e a adrenalina de fazer snowboard por encostas perigosas no conforto da nossa casa.
Há oito pistas para dominar, com modos dedicados a corridas de snowboard e outros modos específicos para manobras, tais como a famosa rotação de 1080°.