F-Zero X
O F-Zero X, um sucessor brilhante de um clássico da Super Nintendo, é um dos jogos de corridas mais rápido que alguma vez irás ver. Se já sofrias de enjoos ao jogar o F-Zero original (agora atualizado para a consola Game Boy Advance com o F-Zero: Maximum Velocity), espera até experimentares o F-Zero X! Parte do motivo pelo qual o jogo não tem uma jogabilidade tão boa deve-se ao constante e elevado rácio de fotogramas. Mesmo com 30 carros flutuantes a lutarem pelo primeiro lugar no ecrã, não existe abrandamento de imagem. No modo de quatro jogadores com o ecrã dividido, este título torna-se, provavelmente, no mais aliciante jogo de corridas até à data, mantendo uma estabilidade notável.