Dá a primeira tacada com o Mario e os amigos, enquanto estes dão uma reviravolta ao golfe! Escolhe entre 14 personagens diferentes, cada uma com a sua própria potência e estilo de batida. Podes até provocar os adversários, para lhes perturbar a concentração!
Mario Golf é um jogo repleto de atributos, incluindo 10 modos diferentes, tais como Tournament (Torneio), Speed Golf (Golfe Rápido) e até Mini-Golf (Minigolfe) e seis campos diferentes para jogar, nos quais terás de ganhar Experience Points (Pontos de Experiência) para avançar. Com uma jogabilidade fácil de aprender e um modo competitivo para quatro jogadores, todos podem dar uma tacada no Mario Golf!