Ogre Battle 64: Person of Lordly Caliber
Ogre Battle 64: Person of Lordly Caliber é um RPG tático que oferece um envolvente enredo com múltiplos finais possíveis e um sistema de classes de personagens que definem o género. Este épico de estratégia que reteve o seu lugar nos corações de fãs de RPG táticos durante mais de uma década conta a história de Magnus Gallant, um agente recém-licenciado do Palatinean Army que está alocado numa região do sul da sua terra-natal. Lá, ele testemunha o suplício das classes mais baixas – como vítimas de uma elite tirana cujo único objetivo é a preservação dos seus próprios privilégios. Com o estalar da Guerra Civil, Magnus depara-se com uma terrível escolha: trair as suas origens nobres em nome da liberdade ou fazer vista grossa aos males da sua sociedade apodrecida.
Caso já tenhas adquirido este título para a tua Wii, podes fazer uma transferência de dados da Wii para a Wii U com atualizações a um preço especial.