Pokémon Snap
Alguma vez tiveste curiosidade de ver o Pikachu no seu habitat natural? Com o espetacular jogo Pokémon Snap, poderás capturar muitos Pokémon em território selvagem, não com uma Poké Ball, mas com uma câmara!
Algumas fotografias serão fáceis de tirar, tal como apanhar o Pikachu a relaxar na praia, outras, contudo, serão bem mais difíceis, como, por exemplo, conseguir fotografar o Pikachu montado no dorso de um Pokémon voador raro! Em Pokémon Snap, estarás a trabalhar sob as ordens do Professor Oak, o famosíssimo professor Pokémon. Ele precisa de várias fotografias tiradas na Pokémon Island (Ilha Pokémon), onde irás percorrer seis fascinantes regiões à procura de todos os Pokémon que conseguires encontrar.
O Pidgey planará sobre os teus ombros na praia; Diglett aparecerá no túnel e um grupo de Charmander passará a correr no vulcão. Estes são apenas três dos ambientes - espera até veres todos os Pokémon no rio, na gruta e no vale! Quando regressares ao laboratório do Professor Oak, ele pontuará as tuas fotos de acordo com os seguintes critérios: apanhaste o Pokémon numa pose boa? O tamanho cabe no enquadramento? Está centrado? Apanhaste mais Pokémon do mesmo tipo no fundo?
Tirar fotos na Pokémon Island é muito divertido, mas é também um verdadeiro teste às tuas capacidades fotográficas! Depois de teres tirado muitas fotos de qualidade, podes gravá-las no teu álbum de fotos. Continuas a ter de apanhá-los todos, mas desta vez com uma máquina fotográfica!