Wave Race 64
Conduz a tua mota de água Kawasaki até à vitória contra rivais aguerridos e ondas crispadas. Este é um dos melhores jogos de corridas da Nintendo 64, com as suas impressionantes simulações de física a trazerem uma nova experiência que apenas se tornou possível com motores de jogo a 3D.
Mesmo hoje em dia, a sua abordagem original ao jogo de corridas, com bóias para passar pela direita ou pela esquerda e um sistema de power-ups que recompensa os pilotos mais hábeis, continua a ser um desafio divertido para ser desfrutado a solo ou com um amigo.