Animal Crossing: Wild World
Bem-vindos à simpática vila de Animal Crossing! A vila de cada jogador é única e tu decides como queres passar o teu tempo aqui e com quem construir amizades.
Ao contrário de outros jogos, Animal Crossing não te pressiona para completares níveis, atingir determinados pontos ou aprender comandos complexos. Só terás de jogar, como e onde quiseres. Por exemplo, no início do jogo recebes uma casa e uma hipoteca para pagares, mas tens toda a liberdade para o fazer da forma que quiseres. Podes ajudar na loja local, caçar tesouros para depois vendê-los no museu da aldeia, ou ganhar dinheiro vendendo T-shirts criadas por ti próprio.