Fire Emblem: Shadow Dragon
Descobre as origens da saga de Fire Emblem! Na pele do jovem herói Marth, terás de reconquistar as terras que te foram roubadas e salvar a tua irmã das forças malvadas de Medeus.
No jogo lançado originalmente para a Nintendo DS, determinadas armas estavam disponíveis através de uma ligação à Internet. No jogo disponível no serviço Consola Virtual, estas armas estão disponíveis sem uma ligação à Internet. Armas raras estão apenas disponíveis durante alturas específicas do mês, pelo que se vires alguma preciosidade, não a deixes escapar!