Jam with the Band
Se és um amante de música, então não podes perder o novo Jam with the Band, que te ajudará a transformar a tua Nintendo DS numa divertida ferramenta com a qual poderás criar músicas e partilhá-las com os teus amigos.
Compõe as tuas próprias versões de músicas famosas e partilha-as com outros jogadores ou recorre a uma colecção de músicas populares que podes escolher de uma lista em constante expansão. Se procuras uma experiência de jogo única, então aumenta o volume de Jam with the Band!
Seguindo um rol de aclamados jogos de música como Rhythm Paradise ou Wii Music, Jam with the Band permite-te dar asas à tua criatividade e compor os teus próprios temas no editor de faixas do jogo usando até oito partes diferentes em cada faixa a partir de uma colecção de mais de 50 instrumentos. Podes também criar melodias simplesmente cantarolando para o microfone incluído na Nintendo DS.
O jogo foi concebido para apelar a um grande número de apreciadores de música. Vem com 50 músicas pré-instaladas às quais poderás juntar mais cerca de 50 transferíveis através da Ligação Wi-Fi da Nintendo. Terás também a possibilidade de fazer upload das tuas próprias "versões" de faixas, que ficarão depois disponíveis a outros utilizadores. Para além disso, tens à disposição um site dedicado onde poderás ver que novas faixas estão disponíveis e até classificá-las.
Usa o stylus no Ecrã Táctil da tua Nintendo DS para arranhar na guitarra ou solta as tuas cordas vocais com o modo Karaoke utilizando o microfone integrado na Nintendo DS. O jogo analisará até o teu estilo de canto para sugerir o género musical que melhor se adequa a ti.
Podes também ligar a tua Nintendo DS ou Nintendo DSi à tua consola Wii e enviar os sons da tua Nintendo DS para as colunas da tua televisão. Podes fazer download de um Jam with the Band Live Channel gratuito para a Wii, o que significa que tu e mais sete amigos poderão ouvir todo o som da banda a partir de uma única coluna! E com o serviço Ligação Wi-Fi da Nintendo, a diversão não tem de acabar uma vez que terás acesso gratuito a cerca de 50 músicas transferíveis originais, a conteúdo de outros utilizadores e a sessões com múltiplos jogadores.
Se sempre quiseste o teu próprio estúdio de música que além de portátil é também divertido, criativo e fácil de operar, então Jam with the Band é o título para ti!