Metroid Prime Pinball
Está na altura de voltar aos salões de jogos! Acelera em várias mesas cheias de rampas e flippers e revisita locais clássicos de Metroid como Phendrana Drifts e Magmoor Caverns sob a forma pinball. Podes até fazer a mesa "vibrar" tocando no Ecrã Táctil - acerta no momento para impedires que Samus se desvie dos flippers.