É um fenómeno que tomou o mundo de assalto, deu origem à sua própria dança, forçou o governo japonês a cunhar mais moedas e que agora regressa para a Nintendo DS. É isso mesmo: os aliens voltam em Space Invaders Extreme 2 e nós não vamos ficar parados...vamos sim desatar aos disparos e andar de um lado para o outro que nem baratas tontas!
O Space Invaders original impressionou pela sua simplicidade e acção shoot em up de ritmo rápido que depressa viciou jogadores de todo o mundo. Fácílimo de apreender, basta moveres o teu pequeno navio para a esquerda e para a direita pelo fundo do ecrã, disparando contra ondas de aliens que avançam na tua direcção. Certifica-te de que te livras deles todos para salvar o dia! Esta fórmula clássica regressou às luzes da ribalta em Space Invaders Extreme (que deu um revestimento moderno de píxeis ao avôzinho dos space shooters) e brilha na Nintendo DS pela segunda vez nesta remisturada e rejuvenescida sequela. Mais rápido e ainda mais desafiante do que a encarnação prévia, Space Invaders Extreme 2 vai pôr-te o sangue a ferver ao combateres multidões de inimigos oscilantes e ao deslizares para trás e para a frente a um ritmo frenético!
Beneficiando mais uma vez de fantásticos gráficos e de uma espectacular banda sonora electrónica, este filho do legado Space Invaders contém ainda mais surpresas do que o anterior! Existe uma panóplia de aliens a devorar com um novo nível de dificuldade para principiantes no modo Score Attack, um novíssimo modo Time Attack, power ups mais simples de activar e mais impressionantes quando lançados, novos fundos, formações Space Invader difíceis de destruir e um inovador sistema Bingo!