The Legend of Zelda: Phantom Hourglass
A épica história de The Legend of Zelda: The Wind Waker continua e desta vez Link encontra-se perdido e sozinho em mares desconhecidos numa nova aventura. Com controlos intuitivos no Ecrã Tátil e puzzles inovadores, The Legend of Zelda: Phantom Hourglass oferece novos desafios para os fãs da série e uma introdução fácil de entender para os novos jogadores de The Legend of Zelda. Mas o tempo não para e apenas a Ampulheta Fantasma pode dar ao Link os minutos de que vai precisar para sobreviver.
Passados muitos meses desde os acontecimentos de The Legend of Zelda: The Wind Waker, e o Link, a Tetra e o bando de piratas de Tetra partem em busca de novos territórios. Encontram uma parte do oceano envolta num denso nevoeiro, onde descobrem um navio abandonado. Tetra fica em perigo enquanto explora o navio sozinha e Link cai no mar ao tentar salvá-la. Quando acorda na costa de uma ilha misteriosa, é despertado pelo som da voz de uma fada e ajudado por esta, parte à procura de Tetra – e do caminho de volta para os mares que outrora conheceu.