WarioWare: Touched!
Wario e os seus estouvados companheiros regressaram para transformar o teu Ecrã Tátil num parque de diversões repleto de possibilidades, com 180 frenéticos microjogos.
Junta-te a Mona, a diva da entrega de pizzas, e ataca com rapidez usando o teu stylus cortante, ou enfrenta Jimmy T na discoteca em jogos à base de fricção do stylus. Arrasta o stylus com a jovem bruxinha Ashley que está aborrecida com a vida, passa a escrevinhar pelos jogos dos pequenos ninjas Kat e Ana e vai dar uma volta com as atrações rotativas de Dr. Crygor. E não te esqueças dos clássicos da Nintendo de 9-Volt! Quem será o misterioso Wario-Man? E porque será que cheira tanto a alho?