Depois de derrotar o Mutant King, a Mutant Queen criou uma nova terra a partir da Terra onde controla os outros insectos gigantes à sua vontade. Completa dez novas missões, luta com os teus inimigos e libera o Scorpion Champion para derrotar a rainha. Personaliza o teu insecto gigante, equipa-o com poderes especiais e melhora as tuas habilidades. Desafia os teus amigos que têm a versão DS do jogo para duelos. És forte o suficiente para vencer este Combat of Giants? Nota que os elementos deste software poderão ter aparecido em software lançado anteriormente.