Mixed Messages
Os amigos escrevem frases e fazem desenhos alternadamente com a sua Nintendo DSi. Não existem vencedores nem vencidos em Mixed Messages: o objectivo é mesmo divertires-te a ver o que os teus amigos criaram e ver a mensagem mudar para cada jogador. Mixed Messages é uma revolução no mundo dos jogos no sentido em que oferece uma experiência engraçada e verdadeiramente única para horas de diversão hilariante com os teus amigos e a tua família.