Plants vs Zombies
Uma multidão de zombies divertidos está prestes a invadir a tua casa e a tua única defesa é o teu arsenal de plantas guardiãs.
Terás de pensar rapidamente e agir ainda mais rapidamente se quiseres combater os zombies quer de noite, quer de dia, seja na piscina ou no telhado. Mergulha no modo Adventure e mata mais zombies em 20 minijogos, incluindo Zombie Trap! A diversão nunca morre!