Pop'n TwinBee Rainbow Bell Adventures
As adoráveis personagens do clássico Pop'n TwinBee voaram para fora do seu mundo de shoot-'em-up e decidiram aterrar neste aclamado jogo de plataformas para a Super NES.
TwinBee e os seus amigos esforçam-se por frustrar os planos de um maléfico líder militar que procura conquistar o universo. Joga na pele de TwinBee, WinBee ou do recém-chegado GwinBee, e combate por entre desafiantes níveis utilizando inúmeras habilidades de luta, salto e armamento especial, antes de enfrentares cada um dos gigantescos bosses.
Este jogo do serviço Consola Virtual da Wii U é a versão europeia do jogo, otimizada originalmente pelo produtor, de forma a proporcionar jogabilidade e velocidade sonora semelhantes às da versão do Japão. As demos e as animações podem ser executadas a velocidade PAL. A resolução de imagem foi aperfeiçoada para este lançamento.