Toda a ação cheia de ritmo de Rhythm Paradise regressa, por isso reúne os teus amigos e familiares em torno da TV para experienciares um colorido mundo de jogos de ritmo!
Beat the Beat: Rhythm Paradise para a Wii inclui 50 jogos de ritmo e todas as personagens excêntricas e situações divertidas que os fãs conhecem e adoram. Desde jogar golfe com o Mandrill a controlar um karateca que esmurra canteiros de flores, tudo tem de ser feito ao ritmo da batida.
Mas não deixes que a loucura que ocorre no ecrã te distraia da música, porque o que conta aqui é manter o ritmo. Se parares para observar o que se passa à tua volta não ficarás desiludido, uma vez que cada um dos 50 jogos de ritmo conta com a sua própria história e com o clássico humor de Rhythm Paradise. Exclusivamente na Europa, os fãs têm também a possibilidade de alternar entre as bandas sonoras japonesa e inglesa, cada uma com diversos estilos musicais.
Tenta não falhar nenhuma batida, pois perder o ritmo em Beat the Beat: Rhythm Paradise significa perder o jogo. Mas não te preocupes, pois os controlos são muito fáceis de dominar: basta premir o Botão A ou o Botão A e B em simultâneo! Metade da diversão reside em saber como dominar cada situação e embora a ação seja desafiante, os principiantes não têm de preocupar-se, pois contam com uma opção que lhes permite conferir a interpretação correta da música que os ajuda a dominar o ritmo.
Alguns jogos podem ser empreendidos em conjunto*, por isso porque não convidas um amigo para se juntar a ti? O objetivo é unir forças e tentar dominar os diferentes ritmos, sendo que quanto mais compatíveis forem, maior a vossa pontuação! Se te sentires especialmente competitivo, podes também desafiar um amigo para um dos jogos "Endless Dual". A diversão não para, mas a ação vai aumentando de dificuldade, o que promete colocar as tuas capacidades à prova!
Para ação musical que te desafiará tanto quanto te divertirá, Beat the Beat: Rhythm Paradise para a Wii está aí! Para mais informações, lê a nossa Iwata Pergunta: Beat the Beat: Rhythm Paradise no Portal Iwata Pergunta!