CI10_CorporateSocialResponsibility_2015_MrIwata.jpg
O antigo presidente da Nintendo, Satoru Iwata, realizou uma extensa série de entrevistas nas quais se reuniu com os colegas encarregados de converter as ideias em realidade.
Nota: Todas as entrevistas publicadas antes de a Nintendo ter adotado oficialmente o Acordo Ortográfico, a 1 de janeiro de 2011, aparecerão ainda com a grafia antiga.