Mario Strikers Charged Football
Neste seguimento de Mario Smash Football, podes fazer uso da capacidade do Comando Remoto Wii e do Nunchuk para ganhar a posse de bola, marcar golos imparáveis e tomar controlo do guarda-redes para fazer defesas espectaculares. Mario está acompanhado por outras personagens famosas da Nintendo, que desempenham o papel de capitão. Selecciona um desses colegas e completa o resto da equipa com outras estrelas, antes de competires num dos muitos modos de jogo disponíveis.
Vale tudo em Mario Strikers Charged Football, já que podes utilizar uma grande variedade de técnicas especiais para assegurar o golo. Cada capitão tem as suas características e Super Habilidades próprias, e além disso, pode executar disparos especiais chamados MegaStrikes, em que a bola se divide em seis e voa até à baliza. O jogador que defende deve utilizar o Comando Remoto Wii para apontar na direcção correcta e defender as bolas no ar antes que elas atinjam a baliza. Também podes carregar a bola de energia, para que ela tenha mais probabilidades de alcançar o alvo.
Cada um dos estádios em Mario Strikers Charged Football tem várias características e engenhocas que deverás aprender a manejar para dominares o campo de verdade.