Prepara-te para a maior missão da tua vida, agora que o fenómeno japonês Monster Hunter Tri chega à Europa, em exclusivo para a Wii.
Em Monster Hunter Tri, cuja acção decorre num mundo vasto e variado, és um caçador promissor que luta pela glória, pela fortuna e pela sobrevivência dos amigos aldeãos. Para além dos portões da tua humilde casa existe um universo vivo e rico, que alberga uma quantidade incrível de monstros. Estes animais gigantescos dominam há muito todos os elementos, mas, com a liberdade de avançar rumo ao horizonte em todas as direcções, está nas tuas mãos provar que és o verdadeiro mestre do mundo que habitas. Para alcançar o sucesso, deverás completar missões para capturar ou matar monstros utilizando todos os meios necessários.
Com gráficos fantásticos e um ecossistema dinâmico que faz com que o mundo à tua volta pareça verdadeiramente vivo, Monster Hunter Tri é uma experiência que podes querer partilhar. Contudo, quando caças sozinho, podes contar com alguma ajuda, se for necessário, na forma de uma personagem ChaCha, controlada pela inteligência artificial. Reúne toda a coragem que conseguires e enfrenta um mundo onde apenas os mais fortes sobrevivem, e onde qualquer sinal de fraqueza transformará o caçador na presa. Os monstros sempre estiveram prontos para os desafios que ameaçam a sua existência. Podemos dizer o mesmo de ti?