A Harmonix e a MTV Games juntaram-se para trazer Rock Band 3 para a Wii, oferecendo uma jogabilidade baseada em desempenho musical acessível, variado e envolvente. Com novíssimos modos, novo conteúdo e a estreia de teclados e de instrumentos profissionais, Rock Band traz-te agora mais diversão do que nunca.
Rock Band 3 é fácil de apreender e de jogar para tanto novatos como peritos: basta escolheres o que queres fazer na banda e já está! Os vocalistas vêem no ecrã as letras das músicas e a melodia a que têm de corresponder sem nada a não ser o poder da sua voz!
Com vários níveis de dificuldade, existe um desafio para todos, quer seja a tua primeira vez com um instrumento de plástico quer pretendas alcançar a perícia e a perfeição.
Existem 83 fantásticas faixas de artistas famosos que incluem The Vines, Juanes, Stone Temple Pilots, The Cure, Whitesnake, Dio, Huey Lewis and the News, The Jimi Hendrix Experience, The Doors, Ida Maria, Metric e Phoenix, entre outros. Rock Band 3 é compatível com conteúdo de jogos anteriores da série e existe até um enorme catálogo de músicas online com quase 1400 faixas disponíveis para download através do sistema Pay & Play da Ligação Wi-Fi da Nintendo.
Com tantas faixas de onde escolher, gostarás de saber que a Harmonix criou algumas funções que te ajudarão a gerir a tua música: podes criar setlists para partilhares com amigos, esconder músicas, obter recomendações ou usar filtros de pesquisa para obteres a música que queres de forma rápida. Os adeptos do Twitter e do Facebook gostarão também de saber que este jogo inclui inúmeras ferramentas para interacção em redes sociais.
Com Rock Band 3 chega também um teclista ao teu grupo com o lançamento de um novo controlador-teclado com 25 notas reais e sensíveis à velocidade. Pro Key coloca na ponta dos teus dedos notas que percorrem duas octavas com uma disposição visual fácil de ler do que tocar no ecrã. Por último mas não menos importante, os bateristas hardcore poderão experienciar Pro Drums como uma expansão da bateria incluindo três pratos adicionais.
Os controladores Pro são verdadeiramente ideais para te ajudarem a tomares consciência do teu potencial musical. Quem sabe onde a digressão de Rock Band 3 te poderá levar?
Com modos inteiramente novos além de modos de jogo melhorados, centenas de objectivos e a possibilidade de entrar e sair de qualquer ecrã, Rock Band 3 é o jogo perfeito para tanto jogadores ocasionais como verdadeiros gamers. Rock Band 3 para a Wii permite-te expandir a banda, as tuas habilidades e a tua playlist.