Sin and Punishment: Successor of the Skies
O jogo de culto japonês, jogado em capítulos, continua a misteriosa história de Isa Jo e de Kachi e da sua luta pela humanidade entre o Inner e o Outer Space. As duas personagens podem voar e usar o seu destrutivo poder militar ao mesmo tempo que se movem rapidamente e planam usando jetpacks e pranchas voadoras, lutando para repelir multidões de inimigos com armas, espadas e poderosas bombas.
A acrescentar ao desafio estão níveis recheados de acção concebidos para te colocar contra inimigos, incluindo bosses gigantescos denominados Commanders, numa determinada ordem. Precisarás de estudar a fundo um nível e as suas ondas de inimigos se quiseres atingir a melhor pontuação possível.
O frenético jogo de acção arcade faz uso do Comando Wii, do Comando Clássico e do comando da Nintendo GameCube mas funciona também em perfeita harmonia com o Wii Zapper permitindo aos jogadores sentirem-se mais próximos da jogabilidade explosiva. Além do modo de jogador único, Sin and Punishment: Successor of the Skies contém um modo cooperativo no qual um segundo jogador se pode juntar à acção e ajudar na eliminação dos inimigos. Com a Ligação Wi-Fi da Nintendo podes também comparar as tuas pontuações com as de outros graças a rankings e a tabelas de classificação internacionais.
O sistema de pontuação em Sin and Punishment: Successor of the Skies oferece um intenso desafio para todos. Os jogadores serão recompensados se atingirem inimigos sucessivos sofrendo o mínimo de danos possível e poderão receber mais pontos se efectuarem acções extraordinárias como atingir um grande número de inimigos consecutivamente.
O jogo dá aos fãs muito sobre o qual falar, com inúmeros elementos de jogabilidade escondidos a descobrir como a estratégia para melhor lidar com padrões de inimigos ou como técnicas que recompensam os jogadores mais dotados com as cobiçadas medalhas.