Aproveita Dragon Quest IX ao máximo com o Modo Tag!
Dragon Quest IX: Sentinels of the Starry Skies é uma aventura épica para a Nintendo DS onde TU és o herói. Cria e personaliza a tua própria personagem e embarca numa aventura cativante, percorrendo terras exóticas cheias de acção, perigo e hilaridade numa missão enorme para salvar o teu povo.
A missão principal demora muitas horas a completar, mas há muitas mais oportunidades para interagir com outros jogadores durante o jogo Dragon Quest IX, tanto no mundo do jogo como na vida real! Uma das formas mais divertidas de interagir com outros jogadores de Dragon Quest IX é usar o Modo Tag. Gozando de grande sucesso no Japão, o Modo Tag permite que o teu herói de Dragon Quest IX “conheça” os heróis de outros jogadores, partilhe informações sobre personagens e receba mapas únicos que conduzem a fortunas sem fim e a batalhas intensas. O herói do outro jogador permanecerá na tua taberna, que irá crescendo à medida que interagires com mais pessoas.
Para jogar no Modo Tag na tua Nintendo DS, é necessário falar com a Erinn no Quester’s Rest e escolher a opção “Canvass for guests”. Depois de activares este modo, podes fechar a tua DS e levá-la contigo para todo o lado. Sempre que estiveres perto de outro jogador que também esteja a jogar no Modo Tag, dá-se a transferência. É uma óptima maneira de arranjar mapas novos e, já que acontece sem que te dês conta, é uma surpresa fantástica descobrir que te cruzaste com um fã durante o dia! Podem permanecer na tua taberna até três novos convidados todos os dias e podes ter até 30 visitantes simultaneamente.
Mas o conteúdo extra de Dragon Quest IX não fica por aqui! Há dezenas de novas missões a descarregar e itens a recolher fora do jogo principal. Para obter estes bens valiosos, tens de aceder ao DQVC Shopping Channel de Dragon Quest IX. Tendo como anfitriã a Sellma do Quester’s Rest, o DQVC tem imensos novos itens para venda todas as semanas, sendo que estes itens em oferta mudam todos os dias. Cada jogador tem à sua disposição itens diferentes, por isso se o DQVC de um amigo tiver algo que queiras à venda, podes entrar no mundo de jogo dele através do modo local multijogadores e comprar o item para ti! Para usar o DQVC é necessário ligar a tua Nintendo DS à internet. Para mais informações sobre a Ligação Wi-Fi da Nintendo, visita a nossa secção de Assistência aqui.
Para além de itens novos, podes descarregar até duas novas missões todas as semanas e ainda receber de vez em quando visitas na tua taberna de personagens familiares da série Dragon Quest, que trazem consigo itens ainda mais apetecíveis. Para verificar as mais recentes missões no Calendário de Side Quests ou saber mais informações sobre o DQVC ou o Modo Tag, visita o website oficial aqui.
Dragon Quest IX: Sentinels of the Starry Skies já está disponível nas lojas, em exclusivo para a Nintendo DS.