WiiWare
Ao longo dos últimos cinco séculos, centenas de navios de todas as bandeiras sucumbiram ao poder do oceano. Navios mercantes, piratas, da armada... todos eles acabaram cobertos de coral no fundo dos oceanos em torno do planeta. Mas todos eles guardaram segredos que permaneceram escondidos ao longo dos anos. Segredos que sempre constituíram um mistério... até agora.
O pai, a mãe, a Sarah e o Billy regressam na pele de piratas percorrendo os mares e os céus! Lança os dados e navega pelas ilhas para reunires os tesouros que cada ilha detém. A pessoa que no fim tiver mais ouro ganha! Family Pirate Party brilha com os seus apelativos gráficos cel-shaded e música ternurenta. Desafia até três outros jogadores, sejam eles amigos, o CPU, ou ambos, para diversão para quatro jogadores ao estilo de um jogo de tabuleiro. Tens o que é preciso para derrotares os teus adversários e tornares-te o rei da Family Pirate Party!?
Na pele de um Neo-Seed com o poder de ver e treinar monstros, partes numa aventura para recolheres mais de 160 monstros e te tornares no maior Monster Breeder de sempre! Explora um vasto mundo, conhece novos amigos e rivais e combate com técnica e estratégia para venceres! Domina os nove tipos elementares, treina os teus monstros em batalha, ensina-lhes novas jogadas e ataques de equipa e funde-os para desbloqueares o seu verdadeiro potencial. Podes até personalizar três dos teus monstros preferidos usando a câmara interior.
Está na altura de pôr a cabecinha a pensar e de ver quantas centenas de puzzles consegues resolver em Mega Words. Com Mega Words podes jogar três jogos clássicos de puzzles; Word Scrambler, Anagram Hunt e Hangman, todos incluídos neste pacote de puzzles. Não é preciso apagadores! Estas edições portáteis contêm dicionários extensivos para desafiar tanto o jogador novato como o experiente. Vê com que rapidez consegues recompor palavras, afinar o teu vocabulário, e abre já hoje os horizontes da tua mente com Mega Words!
Prepara-te para desafiar os puffins mais velozes da ilha para o título de Fastest Flyer em PUFFINS: LET’S RACE! Enfrenta os teus adversários numa corrida até à meta ou joga sozinho contra o relógio. Corre por quatro modos de jogo diferentes em oito pistas diferentes para provares os teus dotes de piloto ou desafia até três dos teus amigos no modo sem fios local. Tens o que é preciso para te tornares no campeão da Puffin Island ou serás deixado para trás com o resto do bando?