WiiWare
A lenda começa aqui; joga Furry Legends, o dinâmico jogo de aventura em plataforma com mais pêlo na história dos videojogos! Começa a louca aventura e resolve os divertidos puzzles baseados em física que decorrem em Furland, um fantástico mundo em 3D. Furland é um lugar estranho mas divertido, habitado por criaturas engraçadas nunca antes vistas - como caranguejos de cinco olhos, vacas redondas, coelhos loucos e, claro, as adoráveis Furballs!
Monsteca já não é o planeta harmonioso de outrora, foi tomado por um exército robótico determinado a conquistar e a governar. Os habitantes de Monsteca, os Stompies, não têm hipótese senão correr ou ser capturados. Incapazes de se defenderem de maquinaria tão pesada, os Stompies devem confiar na força e no seu rebanho para trabalharem juntos e derrotarem os robôs malévolos. Assumes o controlo dos Stompies, monstros engraçados mas não muito inteligentes, que depois de despertos, precisam de ajuda para evitarem ser capturados por robôs invasores. Cabe-te a ti guiá-los por cada nível.
No quarto jogo da série de beat' em ups Fatal Fury, a força bruta já não é suficiente: tens de fazer uso das tácticas mais efectivas contra cada oponente! Se nos anteriores capítulos os confrontos se desenrolavam em dois planos de profundidade, agora os combates adquirem uma nova dimensão com um terceiro plano intermédio! Mas não é tudo: executa combinações de golpes premindo o botão adequado no momento preciso, acaba com o teu adversário com uma versão ainda mais mortífera dos já de si poderosos ataques especiais ou finais, experimenta os golpes aperfeiçoados de cada personagem... e descobre muitas mais novidades!
Terás o que é preciso para gerires o teu próprio hospital? Ajuda o teu médico a navegar pelo caos internando, diagnosticando e tratando alguns dos mais desvairados pacientes alguma vez vistos. Um jogo de estratégia e gestão bastante divertido, Hospital Havoc apresenta uma campanha desafiante com três níveis de dificuldade de onde escolher, que incluem 20 níveis de carreira, 17 doenças possíveis, de três a seis afecções, 11 desafiantes cenários (incluindo zombies!), jogo contínuo e a possibilidade de repetição. Personaliza o teu médico e a tua enfermeira e utiliza vários power-ups e equipamento médico para ajudares os doentes a irem para casa sãos e salvos!
Leva o teu tempo, estabelece o teu ritmo e os teus próprios objectivos e adapta o teu estilo de jogo ao que consideres mais divertido. As regras de Primrose são fáceis: não existem limites de tempo, nem níveis nem metas arbitrárias nem restrições. Deves colocar pares de blocos numa grelha e tentar rodear grupos de blocos com peças de uma cor diferente. Quando isso acontece, os blocos rodeados desaparecem e os exteriores mudam de cor, permitindo efeitos em cadeia para desencadear combos para muitos pontos. Podes jogar partidas longas, lutando contra dificuldade crescente, ou tentar conseguir uma jogada combinada de milhões de pontos.
Relaxa a tua mente com o mais antigo jogo de blocos. 3D Mahjong contém 50 disposições do tradicional jogo de correspondência de blocos em 3D, cada uma com milhões de opções de jogo distintas. O estilo e a interface do jogo foram desenhados tendo em conta um funcionamento fácil e intuitivo com o stylus ou o +Botão de Controlo. Os gráficos podem ser personalizados com seis fabulosos conjuntos de blocos e fundos. Senta-te, relaxa e desfruta do desafio infindável com esta colecção de jogos Mahjong. Desafios extra vêm como os minijogos "Memory" e "Matching".