WiiWare
Lançada em 1995, esta terceira aventura da popular série de luta Samurai Showdown decorre entre a primeira e a segunda aventuras. Escolhe de entre 12 samurais que procuram derrotar Zankuro Minazuki e desfruta de upgrades da última versão como a capacidade de encheres o teu medidor de raiva ou defender em pleno ar. Podes também seleccionar tipos de personalidade para cada personagem. Cada tipo tem o seu próprio conjunto de explosivas jogadas especiais que poderás usar em teu benefício, duplicando a quantidade de personagens na pele das quais jogas.
Corre pela tua vida nesta abordagem única ao clássico jogo de plataforma onde terás de correr até te doerem as pernas num percurso de obstáculos para cortares a meta em dez segundos. Move-te rapidamente por plataformas, evitando armadilhas, para tentares chegar à saída em menos de dez segundos. Diverte-te com os 50 níveis e com os três modos de jogo!
My Farm é um jogo de simulação de procriação! No início, só és dono de um campo vazio, de alguns tostões e de uma galinha... Deves alimentar a galinha e tomar conta dela! Depois, a tua galinha porá ovos que poderão ser vendidos posteriormente. E com este dinheiro, podes comprar novos animais no Farmers’ Market e comprar equipamento do Shopkeeper. Aos poucos e poucos, à medida que a tua quinta vai aumentando, desbloquearás certos bónus (turbina de vento, galo, cão de guarda, tractor, etc.) e poderás trocar os teus animais pelos dos teus amigos que joguem My Farm ou My Exotic Farm!
Diverte-te com um tradicional jogo de bilhar de nove bolas contra o computador ou contra um amigo usando uma única Nintendo DSi, enquanto ouves jazz em Jazzy Billiards. Ambos os adversários devem acertar nas bolas na mesa por ordem ascendente, subindo até à nona bola, e quem conseguir afundar a nona bola primeiro ganha. Jazzy Billiards contém um esquema de comandos intuitivo que tira partido total do stylus da Nintendo DSi e do Ecrã Táctil, e simula também física de colisão realista entre as bolas.
Procura Wally, os seus amigos e mais em Travel Pack 2! Baseado na série de sucesso, Where's Wally? The Fantastic Journey Travel Pack 2 oferece a derradeira diversão de procura dentro dos mundos mágicos deThe Gobbling Gluttons, The Battling Monks e The Carpet Flyers. Desafia amigos ou joga sozinho ao procurares itens escondidos, e prepara-te para surpresas que te proporcionarão horas de entretenimento!