A Nintendo 3DS XL já está nas lojas.
Na entrevista que disponibilizamos hoje, Satoru Iwata conversa com os membros-chave do desenvolvimento da Nintendo 3DS XL, que explicam como as mudanças, até as mais subtis, aplicadas a uma consola requerem esforços e implicam obstáculos que o produto final não deixa ver. Lê já a nova Iwata Pergunta: Nintendo 3DS XL e não deixes de consultar o site oficial da Nintendo 3DS XL para mais informações.