Lista de jogos para a Wii U (PDF, 96 kB)
No site oficial da Wii U poderás conhecer em detalhe os dois principais packs de lançamento à tua disposição. Mas para além do Basic Pack e Premium Pack, poderás também adquirir o ZombiU Premium Pack de edição limitada cujos conteúdos são os mesmos do Premium Pack, sendo que em vez de Nintendo Land oferecerá ZombiU e ainda um Comando Wii U Pro.
Não percas a oportunidade de comprovar tudo o que podes fazer com a nova Wii U, já no próximo dia 30 de novembro, quando chegar a Portugal, juntamente com 23 fantásticos títulos.