Nintendo Land
Dá uma volta por este parque temático virtual e desfruta do fantástico mundo Nintendo! Explora 12 animadas atrações, cada uma inspirada numa popular série da Nintendo, e joga-as sozinho ou com amigos, dependendo do jogo*. É encantador, divertido e único – é Nintendo Land!
Nintendo Land faz o máximo uso das funcionalidades da consola Wii U para proporcionar a cada jogador uma experiência única. Até quatro jogadores com comandos Wii Plus podem jogar no televisor mas o jogador que detiver o GamePad poderá usar o seu ecrã integrado para obter novas perspetivas e aceder a informações que os outros não conseguem ver. A tua experiência muda cada vez que jogas consoante a ferramenta que usas (GamePad ou Comando Wii Plus) e até se estiveres apenas a assistir e a dar conselhos a quem está a jogar.
Cada uma das 12 atrações é um jogo autónomo, com múltiplos níveis e modos de jogo para horas de diversão. Aqui fica uma amostra do que te espera em Nintendo Land. Esperamos que gostes da visita!
Vais guardar os doces do pomar ou queres comê-los todos? Se preferires guardar os doces, usa o GamePad para controlares dois guardas e tenta proteger os doces! Até mais quatro jogadores podem jogar na pele dos gulosos animais, usando os comandos Wii Plus e trabalhando em conjunto para conseguirem escapar aos guardas. O jogo terminará quando os animais reunirem um total combinado de 50 doces ou quando os guardas conseguirem apanhar um dos animais três vezes. Boa caça!
Guia o teu carrinho pelo perigoso percurso de obstáculos e tenta manter-te longe de sarilhos neste jogo para uma só pessoa. Fazendo uso das capacidades de controlo por movimentos do Wii U GamePad, inclina-o para fazeres manobras até ao fim do percurso que se assemelha ao jogo arcade Donkey Kong original. Mesmo que não estejas a jogar, podes dar conselhos ou ver o que não deves fazer enquanto esperas pela tua vez!
Preferes disparar setas ou empunhar uma espada? Se decidires encarnar o arqueiro, podes então usar o GamePad para apontares e disparares enquanto usas o ecrã integrado como visor. Até mais três jogadores podem juntar-se, cada um empunhando um Comando Wii Plus como se fosse uma espada! Joga sozinho ou em conjunto, defrontando inimigos ao longo de nove demandas, com mais para desbloquear, que decorrem numa versão "têxtil" de ambientes da série The Legend of Zelda. Os jogadores a solo poderão também testar a sua destreza no modo Contrarrelógio.
Assusta ou sê assustado! Opta por ser um espírito sorrateiro, usa a tua invisibilidade para capturares as personagens Mii ou joga na pele do teu Mii e usa o feixe da tua tocha para conseguires ver o fantasma! O jogador que detém o GamePad é um fantasma que deve permanecer escondido e caçar os outros jogadores um por um, enquanto até outros quatro jogadores tentam trazer o fantasma à luz. A equipa tem de trabalhar em cooperação para tentar reanimar quaisquer companheiros de equipa que estejam inconscientes antes que o fantasma os apanhe a todos! O fantasma vence se conseguir fazer com que os outros jogadores desmaiem mas se as personagens Mii conseguirem iluminar o fantasma tempo suficiente para reduzir os seus pontos para zero, vencerão estas.
Neste jogo para uma só pessoa deves combater o exército crescente de ninjas atacantes e aniquilá-los com estrelas ninja! Move intuitivamente o Wii U GamePad à tua volta para apontares e depois dá uma pancada para lançares as estrelas ninja, uma por uma. Ataques consecutivos valem-te mais pontos, por isso tenta apontar bem!
Nota que todos os conteúdos, imagens e material gráfico são baseados na versão de Nintendo Land mostrada na E3 de junho de 2012. Regressa em breve para veres o site completo!