Experimenta Wii Fit U gratuitamente durante 31 dias!
Vê como a diversão volta a aliar-se à manutenção da boa forma com o novo Wii Fit U para a Wii U! Com 77 exercícios que incluem desde treino muscular a ioga, passando por exercícios aeróbicos ou pela nova categoria de dança, Wii Fit U oferece algo para todos os gostos e níveis de experiência.
Se utilizares Wii Fit U em conjunto com o Fit Meter, disponível a partir de 1 de novembro, poderás desbloquear a versão permanente do título. Ou seja, o limite de 31 dias desaparecerá e poderás continuar a utilizar o título durante o tempo que quiseres, sem precisares de o descarregar de novo. O Fit Meter regista os teus passos e deteta alterações no nível de atividade, altitude e pressão atmosférica, para que Wii Fit U possa ajudar-te a acompanhar a tua atividade física diária.
Para todas as informações sobre este novo título, incluindo a sua gama de exercícios, a versão de teste e muito mais, visita o site oficial de Wii Fit U.