CI16_WiiU_SuperSmashBrosWiiU_Soundtrack.png
O aguardado novo título da série Smash Bros. prepara-se para chegar às lojas: Super Smash Bros. for Nintendo 3DS será lançado já no próximo dia 3 de outubro, e posteriormente, no inverno, será a vez de Super Smash Bros. for Wii U agraciar os ecrãs de TV com os seus gráficos de alta definição. Os fãs destes jogos de combate gostarão, agora, de saber que se registarem ambos os jogos no Club Nintendo durante o período promocional poderão receber um CD da banda sonora com temas retirados dos jogos! Durante as próximas semanas serão divulgados mais detalhes sobre a promoção.
Para mais informações sobre os dois títulos, incluindo os lutadores, os modos, os cenários e as opções de jogo, visita o site oficial de Super Smash Bros. para a Nintendo 3DS e a Wii U.