Na mais recente entrevista levada a cabo por Satoru Iwata, o criador do jogo, Hiroyuki Sonobe descreve o seu percurso até ao desenvolvimento de jogos, explica como a sua paixão por estatísticas contribui para os seus jogos e fala, ainda, do seu objetivo de captar a essência de uma partida de futebol. Descobre tudo isto e muito mais na entrevista Iwata Pergunta: Nintendo Pocket Football Club, já disponível em português.