Partilha a experiência Tomodachi Life com dois amigos!
Tomodachi Life convida-te a criar o teu Mii, a que se juntarão personagens Mii dos teus amigos, familiares ou até professores ou pessoas de quem sempre tenhas sonhado ser amigo. Todos contarão com as suas próprias vozes e personalidades e uma vez que todos coabitarão na mesma ilha terás a oportunidade de assistir ao desenrolar de situações surpreendentes nas suas vidas. Enquanto uma espécie de diretor das suas vidas, participarás no seu dia a dia ajudando-os com os seus problemas e tentando elevar os seus níveis de felicidade, nem que seja ao oferecer-lhes os seus alimentos preferidos! Tal como na vida real, podes preparar-te para cenas dramáticas, hilariantes ou simplesmente patetas e o melhor de tudo é que terás a possibilidade de partilhar cada um desses momentos através do Serviço de Partilha de Imagens da Nintendo 3DS. Basta captar uma imagem do jogo e carregá-la para uma rede social, para que todos possam acompanhar os acontecimentos do teu Tomodachi Life. Os teus amigos. A tua história. A tua vida.