Animal Crossing: Happy Home Designer chega à família de consolas Nintendo 3DS no dia 2 de outubro para despertar o decorador de interiores que há em ti. Até lá, prometemos mostrar-te tudo sobre o jogo, mas por agora temos para ti um site de antevisão!
Em Animal Crossing; Happy Home Designer és convidado a criar casas de sonho, jardins cheios de vida e uma praça para a tua cidade de Animal Crossing. Descobre o que os teus amigos pretendem para as suas casas e trata depois de transformar o sonho em realidade! Ouve os seus pedidos, escolhe um estilo e termina a decoração com as peças de mobiliário e decoração ideais para que os clientes fiquem felizes com o resultado! Podes, além disso, empreender projetos públicos de maiores dimensões, como escolas, lojas e outros centros da cidade. Com os amiibo de Animal Crossing terás até a possibilidade de desenhar casas para as tuas personagens de Animal Crossing preferidas ou de as convidar para locais que tenhas já decorado!
Descobre um pouco sobre o jogo e todas as edições em que estará disponível no site oficial de Animal Crossing: Happy Home Designer. Este será atualizado com mais conteúdos, incluindo informações sobre as possibilidades de coração e a utilização dos amiibo, por isso mantém-te atento!