Descobre tudo sobre Yoshi's Woolly World no novo site oficial do jogo!
Yoshi's Woolly World chega às lojas no dia 26 de junho, em exclusivo para a Wii U. Antes de teres a oportunidade de descobrir o maravilhoso mundo de lã da nova aventura do Yoshi por ti próprio, damos-te a oportunidade de ficar a saber mais sobre o jogo no site oficial que acabamos de lançar.
A partir de hoje já podes visitar o site oficial de Yoshi's Woolly World para descobrires todas as transformações do Yoshi, as personagens com que irás deparar-te e a variedade de utilizações das amiibo compatíveis no jogo!