Já nas lojas: Splatoon
A partir de hoje estão também disponíveis três figuras amiibo da coleção Splatoon: Rapariga Inkling, Rapaz Inkling e Lula Inkling, exclusiva da edição especial de Splatoon. Se utilizares estas amiibo no jogo poderás assumir desafios especiais que te oferecem equipamento especial para o teu inkling!